Média unidade custo investopedia forex


O que é um custo unitário Um custo unitário é a despesa total incorrida por uma empresa para produzir, armazenar e vender uma unidade de um determinado produto ou serviço. Os custos unitários incluem todos os custos fixos, custos indiretos e todos os custos variáveis. Ou custos diretos de materiais e custos diretos de mão-de-obra, envolvidos na produção. Determinar o custo unitário é uma maneira rápida de verificar se as empresas são eficientes na produção de seus produtos. BREAKING DOWN Custo unitário O custo unitário é uma métrica importante a ser observada ao avaliar uma unidade de estoque de um produtor, ou um estoque que produz principalmente itens com baixo custo fixo. Geralmente, quanto maior a empresa cresce, menor será o custo unitário que pode alcançar através de economias de escala. As empresas que produzem produtos ou prestam serviços geralmente consideram os custos unitários como forma de medir a rentabilidade. Ser capaz de produzir um produto ao menor custo possível deve ser o objetivo de todas as empresas que procuram lucrar. O custo unitário não é necessariamente o custo de varejo do produto que está sendo produzido, mas sim o custo médio de produção de uma unidade de um determinado item. O custo unitário às vezes é referido como o ponto de equilíbrio. Ou preço mínimo, uma empresa deve vender o produto para não sofrer perdas. Um produto com um custo unitário de 10 por unidade pode ser vendido aos clientes ao dobro do preço e, portanto, ganhando lucro para a empresa. Custos variáveis ​​e fixos As empresas de sucesso sempre buscam maneiras de melhorar o custo unitário global de seus produtos. Isso é feito gerenciando os custos fixos e variáveis. Os custos fixos são custos que entram na produção de um produto e não dependem do volume de unidades produzidas. Exemplos são aluguel, seguros e salários. Os custos fixos, como armazéns e equipamentos de produção, podem ser gerenciados através de contratos de aluguel de longo prazo. Os custos variáveis ​​variam dependendo do nível de produção produzido. Eles são ainda divididos em custos diretos de mão-de-obra e custos diretos de material. Os custos diretos de mão-de-obra são os salários pagos aos que estão diretamente envolvidos na fabricação do produto, enquanto os custos diretos dos materiais são o custo dos materiais comprados e usados ​​na fabricação do produto. Os custos variáveis ​​podem ser melhorados através do fornecimento de materiais do fornecedor de melhor custo ou terceirização do processo de produção para um fabricante mais eficiente, como a terceirização da Apple na produção de iPhone para a Foxconn da China. Computação para o custo unitário O custo unitário é determinado pela combinação dos custos variáveis ​​e dos custos fixos e pela divisão pelo número de unidades totais produzidas. Método de custo de bebida O método de custo médio é uma maneira de determinar o valor de um grupo de ativos similares sem um - avaliação de cada componente individual. Basicamente, este método obtém resultados, adicionando os custos de todos os ativos individuais, e depois dividindo pelo número de ativos do grupo, produzindo uma medida do valor de cada ativo individual. O método de custo médio tem a virtude de ser simples e fácil de entender, e geralmente é tão preciso como métodos mais elaborados de derivação de custos. Fórmula de método de custo médio A fórmula usada na contabilidade do método de custo médio é a mesma que em métodos de média típicos. Basicamente, pode ser expresso como: touro Custo total para todas as unidades Número total de unidades Custo médio por unidade Esta fórmula é a mesma, seja com o método de custo médio do controle de estoque ou com valores mobiliários para investidores de alto volume, no entanto, o processo De derivar o custo total de todos os títulos comprados para a contabilidade do método de custo médio pode ser demorado e complexo. Método de custo médio do controle de estoque Muitos sites de varejo usam um sistema de inventário de método de custo médio para melhor ajustar as mudanças no preço de atacado dos itens, o método de custo médio do controle de estoque permite que as empresas mantenham uma base mais precisa para preços de bens para venda. Por exemplo, se um vendedor comprar widgets para revenda a um custo de 1.00 por widget e o custo mais tarde eleva para 2.00 por widget, o fornecedor pode usar o método de custo médio para determinar uma base de custo para o preço de revenda, garantindo que A margem de lucro é preservada. Se o fornecedor comprou dois widgets em 1,00 cada dois widgets a cada 2,00, o custo total seria de 6,00 para quatro widgets. Usando o método de custo médio, o fornecedor dividiria o custo total pelo número total de widgets para obter um custo médio de 1,50 por widget. Este custo médio muda à medida que mais compras são feitas garantindo que a base de custo permaneça atual e que as margens de lucro sejam mantidas. Contabilidade de método de custo médio para valores mobiliários Para os investidores, o sistema de contabilidade de método de custo médio é usado para calcular a base de custo de títulos comprados ou vendidos durante um determinado ano para fins fiscais. O valor das ações compradas é derivado, tomando o custo total de compra de ações e dividindo-as pelo número total de ações, isso deriva um valor médio de cada ação, que é usado para determinar a base do custo. Esse valor é então compensado contra o ganho ou perda obtida quando os estoques são vendidos. Exemplo de método de custo médio para valores mobiliários Por exemplo, se um investidor comprar três ações de uma determinada empresa ao longo de três semanas, o preço por ação provavelmente variará com cada compra individual. Se o preço da primeira ação for 10,00, o segundo 9,00 e o terceiro 20,00, então, aplicando a fórmula do método do custo médio. O investidor somaria os três montantes e chegaria a um custo total de 39,00 para os três. Até então, dividindo 39,00 por 3, o investidor obteria o custo médio de 13,00 por ação, que pode ser usado como base de custo para todas as ações na determinação do ganho ou perda líquida após eventual revenda.

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