Revisão ukforex


Comentários do UKForex Respeita UKForex agora. Resposta do UKForex Publicado quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 Obrigado pela sua paciência em relação a este acordo. Infelizmente, como o fundo foi recebido numa sexta-feira e na segunda-feira seguinte foi um feriado bancário no Reino Unido, não poderíamos transferir seus fundos para a conta bancária receptora até o dia 3 de janeiro, hora do Reino Unido. Obrigado por nos usar e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, o time UKForex. Publicado quarta-feira, 28 de dezembro de 2017 ian Brotchie foi convidada a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Ian Brotchie foi convidada a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Resposta do UKForex Publicado quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 Desculpe-se por saber sobre sua experiência Olhando para a sua conta, podemos ver que sua transferência foi adiada devido aos feriados no Natal. À medida que recebemos seu pagamento na sexta-feira 23, seus fundos normalmente serão processados ​​na segunda-feira seguinte. Infelizmente, como os dias 26 e 27 foram feriados, o seu pagamento demorou mais do que o habitual. Pedimos desculpas pelo inconveniente e espero que você nos faça outra tentativa. Atenciosamente, The UKForex team Publicado segunda-feira, 12 de dezembro de 2017 R J R foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. R J R foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Não tive problemas com esta empresa e é mais fácil de usar do que o meu banco. Não hesitaria em recomendar. Resposta do UKForex Publicado terça-feira, 8 de novembro de 2017 Obrigado pela sua resposta honesta. Como parte da nossa devida diligência, atualizamos nossas contas de clientes39 a cada 1 a 2 anos por razões de segurança e, portanto, devemos coletar certas informações sobre você. Lamentamos a conveniência que isso possa ter causado e espero que você entenda que nós fazemos isso para protegê-lo e seus beneficiários. Atenciosamente, The UKForex team Publicado terça 1 de novembro de 2017 Roderick Burlinson foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Roderick Burlinson foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Resposta do UKForex Publicado quinta-feira, 3 de novembro de 2017 Obrigado por nos conectar. Agradecemos os seus comentários e confiamos em que compreenderá a intenção deste pedido é exclusivamente para sua segurança. Proteger nossos clientes enquanto movimentamos seu dinheiro é uma prioridade número um, e isso exige que possamos entender melhor os requisitos de transferência de nossos clientes. A partir da visualização da sua conta, posso ver que tudo está ativo e resolvido, então, sinta-se livre para transferir, conforme necessário. Esperamos vê-lo em breve. Atenciosamente, The UKForex Team Publicado segunda-feira, 31 de outubro de 2017 Michael foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Michael foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. UKForex tem consistentemente fornecido boas taxas de câmbio e excelente atendimento ao cliente. UKForex opiniões Voz sua opinião Revisão UKForex agora. Publicado sábado, 20 de agosto de 2017 Ian foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Ian foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Teve uma carga adicional de aproximadamente 5 na minha transação. O que era mais inaceitável era que me disseram que a cobrança tinha sido definitivamente aplicada pelo meu banco no meu final. Isso não foi o caso e me causou enorme constrangimento no meu banco, porque acreditei no UKFOREX e praticamente acusou meu banco de ser 39. Depois de falar com pelo menos 3 outros membros da equipe do UKFOREX, nenhum dos quais poderia explicar a situação em que finalmente falei com alguém que estava no comando e que a situação explicava a minha satisfação. Aparentemente, meu dinheiro foi feito por um banco de terceiros no México. Foi-me dito que isso foi feito porque o meu banco não pode receber transferências estrangeiras Isso é completamente falso (eu uso BANAMEX). Fiquei desapontado ao encontrar-me estar na posição de ter que explicar aos seus revendedores exatamente como o FOREX funciona e como ele deveria funcionar. Eu estava alimentando tanta desinformação e lixo que era embaraçoso. Eu também estou descontente com seu sistema de cobrança 39new39. Costumava ser uma taxa fixa para que você soubesse exatamente o que era o que agora você acha que pode oferecer uma taxa de câmbio inferior e as pessoas não percebem que eu acho que é bastante desrespeitoso pensar que as pessoas que lidam com câmbio são realmente tão estúpidas. No final do dia, a maioria das pessoas (do meu ponto de vista) procuram seguir: - 1. Custo - O que você obtém por seu dinheiro. 2. Serviço ao cliente quando as coisas correm errado. 3. Corrija as informações quando as coisas derem errado. Infelizmente, a sua equipe parece felizmente desconhecida de como as transações são tratadas em certos países, etc. talvez eu não tenha azar em que ninguém parece entender o México. No entanto, existem outras empresas que cobram menos do que você, que não parecem ter os mesmos problemas Com a transferência de dinheiro do Reino Unido para o México (eles não parecem precisar usar um banco de terceiros no México). Os pontos a serem retirados são que você precisa ter transparência para todas as transferências, ou seja, se eu tiver garantido 10 mil pesos, então eu espero obter 10 mil pesos. Sua equipe precisa ser melhor educada no que diz respeito ao FOREX funciona. Você precisa ser mais competitivo no preço. Eu sei como funciona sua estrutura de preços e, talvez, se eu estivesse transferindo 100 mil libras esterlinas para outro país, você trabalharia mais barato. Gostaria de sugerir que o homem da 39average39 na rua não está transferindo esses tipos de quantidades. Se você está configurado principalmente para lidar com transações de grandes negócios, então isso é excelente, mas simplesmente não funciona para 39Joe Public39. Eu escolheria o melhor serviço para mim, aquele que obtém Eu a moeda estrangeira mais para as minhas libras esterlinas, com o mínimo de inconveniência. Como uma nota e desejando ser justo sobre tudo isso, talvez o seu serviço simplesmente não seja bom para um país como o México. Mas, mesmo assim, sua estrutura de cobrança significa que você não está mais nos primeiros 2 ou 3 em termos de preço e isso É SEM a taxa de terceiros que inicialmente tive que pagar. Espero que você veja isso como uma crítica construtiva

Comments

Popular Posts